segunda-feira, 1 de junho de 2009

Na Rave aos 30


Essa semana fui na minha primeira rave. Festona definida assim em cima da hora só para os Vips já estava rolando uma história que talvez a festa acontecesse mas até na sexta na havia definição, parece que estavam sem lugar definido. Mas no fim da tarde de sexta foi definido horário e local.
Fiquei super animada, fazia tempo que estava querendo uma dessas, música alta, som rolando, todo mundo cantando e dançando junto. Resolvi me preparar, marquei salão para logo cedo, já que a festa começava meio dia, achei que era à hora de refazer minha escova definitiva, aquela que tem prazo de validade para acabar, sabia que todas as mulheres se preparariam e não quis fazer feio.
Cheguei ao salão com uma hora de atraso, já que acordar no sábado às sete da manhã definitivamente não é uma coisa que eu consiga fazer, mesmo assim fui disposta a enfrentar as três horas que me aguardavam.
Foi uma sessão total, coloca produto, seca produto, passa chapinha no produto e lava o produto, sei lá para que colocar tanto produto para tirar depois, mas bem estava pagando e caro, queria é mais que gastassem um monte de produto. Vamos de novo segunda sessão, coloca produto, põe uma luz para foto ativar o produto, espera o produto agir, passa uma escola com outro produto, testa os fios, opa, a cabeleireira parece satisfeita agora acho que vai, ela lava o produto pela última vez seca, passa a escova com outro produto e pronto, só ficar três dias com o cabelo sem lavar e pagar a conta na recepção, qualquer cabelo fica liso desse jeito depois de tanto tratamento de choque e eu levo meu na hora de assinar o cheque, mas bem estou pronta para a rave.
Encontro as amigas passamos no mercado compramos tudo que vamos precisar na rave, mesmo com um dia muito frio nossa animação não passa. Chegamos ao lugar depois de atravessamos a cidade, mas chegamos sem nos perder só lembrando-nos do mapa que recebemos no dia anterior.
Quando chegamos ainda está meio vazio, mas já tem gente que chegou bem no começo da festa que começou ao meio dia e promete não terminar antes da madrugada, tem muita comida, muito bate papo, a música toca, mais ainda não anima a galera, enquanto isso, vamos bebendo comendo as coisas que trouxemos e por aí vai, o frio começa a ficar cada vez mais forte, ligamos para uns amigos para dizer que a festa está boa, tem uns menores circulando em pequeno número e não nos atrapalham, na maioria a galera passa dos 25 anos, o lugar é pequeno, mas aconchegante, o banheiro é limpo e sem muita fila.
As nove a festa começa a bombar, limpam a pista, os copos ficam vazio cada vez mais rápido, mas sempre tem gente para repor, a galera se solta, canta junto, pula junto, todo mundo em sintonia, nem sentimos mais o frio, tudo o que importa é a alegria e o prazer de estar ali, tudo e todos combinam e assim chegamos à meia noite e aí nos entregamos a 12 horas comendo costela, coração, pão de alho, bebendo cerveja, vinho de pêssego, vodka com halls e nem lembro mais o que.
Depois de 12 horas seguidas termina nosso churrasco, opa nossa rave de 12 horas!