segunda-feira, 25 de maio de 2009

Minhas Unhas jabuticaba


Agora minhas unhas são motivos de atenção semanal, às vezes, claras às vezes, escuras, mas, sempre impecáveis, trabalho todo o dia olhando para elas no teclado e agora mesmo.... lá estão elas em vermelho jabuticaba, todas pomposas olhando para mim.
Antes elas não eram motivos de tanta atenção nem para mim nem para os outros, claro que minha barriga sarada e o corpo esguio se encarregavam de toda a atenção, a lei da gravidade só existia na física, era somente mais um tema chato para se estudar para a prova, praticamente um mito.
Toda minha atenção era voltada para as guloseimas que eu podia engolir e depois queimavam como em um passe de mágica, as blusas eram sempre encurtadas, para altura da cintura, ou acima dela, pena os piercings não existirem naquela época, com certeza teria usado um, ou vários.
Pelo menos, para nosso consolo, a maturidade nos faz mais inteligentes “destaque o que é belo e disfarce o que....já não é tão belo assim”, adorei a nova moda de blusinhas estilo batinhas, ficam bem em mim, até com a minha cinta horrenda que acabei comprando na empolgação para tentar fazer com que a flacidez abdominal se fosse, permanece lá, em segredo. Muito melhor que as calças de cós alto, mais horrendas que minha cinta que hoje com certeza marcariam exageradamente a nossa saliência abdominal.
Agora posso colocar um anel bem grande destacando as unhas vermelho jabuticaba e uma batinha preta e pronto já sou uma nova mulher de 30, mas que passa tranquilamente aos olhos dos outros por uma gatinha de 29,5.

Um comentário:

Lizzie Haubert disse...

Linda as suas unhas jabuticabas, risos, amei o blog viu é bom ver blogs de boa qualidade.