quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minha Historia até os 30


Já tive dobrinhas gordas pelo corpo todo e todo mundo achava lindo, com o tempo elas sumiram ainda bem.
Daí vieram os óculos de armação grossa que ninguém mais achava bonito... Eu odiava!!!
Tive vários amores platônicos sempre pelos amigos do meu irmão. Os apelidos: tive vários!!...alguns se foram como grilo e toco (horrorosos), outros me acompanham até hoje como Baixinha, Vivinha, Vivi e Sany pra mim o mais doce de todos.
Veio o primeiro emprego, longe para caramba, mas eu achava o máximo depois o segundo e nesse até telefone na mesa eu tinha, e um computador na sala para dividir entre 4 pessoas, mas o TOP era o apontador de lápis elétrico, eu adorava, nunca mais vi um igual.
Nesse ano o Senna morreu, lembro da cena, todo mundo na recepção assistindo ao enterro, e todos os marmanjões com os olhos cheios de lágrimas, também chorei naquele dia. Fernando Henrique foi eleito, acabou a URV, chegou o real, vieram mais amores, confesso que foram muitos nessa fase.
Começaram as neuras, boca grande demais, olhos redondos demais, seios volumosos de mais, achava tudo demais, menos meus 40Kg que acha de menos, dei trabalho pro Dr. Marcos, tanto trabalho que até hoje ele não se livrou de mim.
Acabei o colégio meu curso técnico de 4 anos, não entreguei o último projeto, fiz cálculo para ver a nota que faltava, contei as faltas e só fiz o mínimo que precisa para acabar. Já estava no limite, não agüentava mais...
Um novo emprego logo depois, empresa grande e um computador só para mim, mas tive que me despedir do apontar de lápis.
Fiz planos de me casar, guardei grana, comprei enxoval, mas tudo acabou e eu pela primeira vez desmoronei na vida adulta!
Chorei, xinguei, chorei de novo, gritei, chorei mais uma vez, mas depois de quatro meses me recuperei, tirei férias, torrei a grana e me renovei.
Aos 24 anos mudei de profissão comecei de novo, fui para faculdade voltei para os estágios para desespero da família. Mas acabou dando certo, depois dos árduos anos de uma faculdade paga, de estágios que não pagam bem consegui me estabilizar agora consigo fazer as coisas que quero, aquelas que sim, o dinheiro no fim do mês compra, a casa dos meus pais, meu carro, minhas viagens e para todas as outras existem meus amigos de tantos anos, o novos amigos que fiz, minha família e os novos amores, com esses fiz um acordo, nem eles me perseguem e nem eu fujo deles, um dia eu conto se a gente se encontrar!

Um comentário:

Unknown disse...

me identifico sempre...adoro seus textos amiga. Sucesso...em tudo! bjs