domingo, 23 de agosto de 2009

Beleza de Mulher



Nem importa qual é o peso que a balança aponta, o importante é ser macio, ser gostoso de tocar, ter o formato ideal para se aconchegar no peito. O número do manequim deixa os homens confusos, para eles é difícil dizer se 42 é grande ou pequeno, o efeito visual é o que conta se tem simetria e fica harmônico é o que vale, quanto mede cada pedacinho em centímetros é uma matemática dispensável, feita só pelas mulheres.
As proporções ideais são as curvilíneas e femininas a magreza exagerada de passarelas na sua maioria só agrada aos estilistas de moda, na sua quase totalidade gays. A moda reta e sem forma só agride o corpo. Na há celulite que resista a feminidade, doçura e bom humor de uma mulher, a elegância e o encantamento desbancam qualquer barriga chapada e consegue efeitos mais poderosos que o viagra.
Além disso, a maquilagem nos ajuda a corrigir pequenas imperfeições e destacar nossos atrativos, as saias e vestidos nos ajudam a despertar pensamentos pecaminosos, tentar esconder o que temos de bom por ficarmos preocupadas com algumas imperfeições ou por marcas inevitáveis do tempo é o mesmo que guardar o tapete persa no sótão.
Somos lindas aos 20 e continuamos assim até os 40, 50, só temos que acreditar nisso, claro que aos 45 não devemos querer entrar na mesma roupa que usávamos aos 18 até porque a moda hoje já passou e se mesmo assim você conseguir, querida, você deve ter tido problemas de desenvolvimento pelas décadas.
O importante não é estar perfeita é ter equilíbrio, quando vai à festa de casamento da melhor amiga coma sem culpa, depois se recupere na esteira, mas jamais deixe de aceitar um convite com alguém para um bom jantar só para não engordar.
Algumas linhas no rosto, algumas marcas de parto no ventre, uns quilinhos a mais não te tiram a beleza, são marcas de guerra, testemunhas de que fizemos alguma coisa da vida e não ficamos sentadas na cama dentro do vidro de formol, e nem anos em spa´s estávamos por aí Vivendo.
Isso sim que é Beleza!

Nenhum comentário: