domingo, 26 de dezembro de 2010

A tal da mulher séria


Procura-se a “mulher séria” essa tal de mulher que até agora não consegui se quer definir quem é, essa criatura inventada pela mente dos homens, que tem características pouco claras, por exemplo, e que em pleno século XXI é citada por muitos.
Devido a minha curiosidade resolvi pesquisar e a cada amigo meu que conseguia “entrevistar” perguntava que raio era essa tal de mulher séria para os homens?
Recebi algumas respostas como: mulher séria é uma mulher contida...ah tá uma mulher que não dança, não ri com as amigas, provavelmente nunca fala palavrão,mesmo quando acerta o dedão do pé na quina da parede, não deve ter celulite, nem estrias também.
Comecei a achar essa tal mulher mais estranha ainda, e continuei a pesquisa, mais uma resposta: É aquela mulher para casar...mais uma reflexão: ela deve limpar a casa como a Gata Borralheira, cozinhar como a Dona Benta e ainda por cima estar sempre feliz e linda, mesmo quando ele chega em casa de pilequinho as 03:00 da manhã.
Que estranho sempre achei que mulher para casar era a que acordava cedo para ir ao trabalho, buscava os filhos na escola, passava no mercado, dava instruções para empregada, lutava para conquistar as coisas juntos, fazia as unhas e a noite ainda estava disposta a fazer amor com o amado, mas bem cabeça de homem, vai saber.
Não contente com as descobertas continuei e recebi a máxima de todas “mulher séria” não bebe, não sai sozinha, não gosta de balada e não fala palavrão e daí sim pude concluir minha tese que essa tal de “mulher séria” é uma puta de uma chata, com perdão da palavra, sim eu falo palavrões, ela deve estar junto com o tal do Príncipe Encantado em algum reino encantado esperando os homens que buscam “uma mulher séria para casar” , porque esses seres perfeitos não sobreviveriam um dia neste nosso mundo real.
E cá entre nós acho que se os encontrássemos tenho certeza que depois de pouco tempo os homens iriam preferir a “mulher divertida” a tal da “mulher séria” porque a algum tempo eu já descobri que o Lobo Mal é mil vezes mais divertido que o tal Príncipe Encantado.

Nenhum comentário: