segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depois dos 30!!


- Tenho mais amigos que aos 20, mas tenho orgulho de preservar os que já tinha;
- Continuo acordando cedo e trabalhando muito mas ainda gosto de acordar tarde;
- Ouço de tudo sem culpa desde rap, rock, MPB, samba, sertanejo, mas ainda prefiro o velho rock dos anos 80;
- Choro sempre que tenho vontade e aprendi que não sou menos forte por isso, só mais humana;
- Tenho vários defeitos e consciência acredito, da maioria deles e tento melhor em cada um todo dia;
- Gosto da tecnologia, mas prefiro o contato físico, um telefonema a um scrap no Orkut ou no facebook;
- Já li muitos livros, mas sempre quero ler mais;
- Adoro filosofia de boteco, beber, sorrir e discutir sobre a vida, o passado e o futuro;
- Quero me casar e ter filhos, de preferência homens, enquanto isso amo todos os filhos e filhas de amigos e irmãos;
- Já escolhi entre vida pessoal e carreira e fiquei com o segundo, hoje em dia peso 70% - 30% para o primeiro;
- Fui para vários lugares, nunca vou esquecer Jericoacoara mas, ainda quero poder viajar muito mais;
- Tenho atração indescritível por esportes radicais, já voei de asa delta, já fiz rapel, raffiting, mas ainda quero voar de pára-quedas e mergulhar em Bonito;
- Acho que o mundo está cada dia mais perdendo valores que aprendi com meus pais e isso me assusta;
- Descobri que se um dia gostei de alguém, não importa o que haja ou quanto eu seja magoada, jamais conseguirei sentir raiva, talvez indiferença, mas nunca raiva;
- Prefiro churrascos a baladas; Verão a inverno; Ser do que ter;
- Quero uma casa com quintal, grama, filhos e cachorros;
- Adoro cultura teatro, cinema, exposição, amo fotografar;
- Prefiro que me digam algo diretamente a que queiram que eu adivinhe ou perceba;
- Ainda tenho muitos sonhos e coisas para fazer e olha que dizem que a vida só começa aos 40.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Flor! Concordo com muitas das coisas que vc escreveu - primeiro quero conhecer Jericoaquara, depois creio que será 100% de concordância! - mas simplesmente amei quando vc disse: "Prefiro churrascos a baladas; Verão a inverno; Ser do que ter". Acho que é por isso que continuamos amigas, mesmo depois dos 30...adooooro vc! bjs Lu