domingo, 9 de dezembro de 2007

Por que um blog

Nunca achei que teria um... coisa para gente desocupada que navega horas diárias pela net...coisa de adolescente.
Mas decobri que a muito não fazia uma das coisas que mais gosto....escrever...Sobre o quê?
Depende do dia, da hora, do estado de espirito...as vezes só pensamentos meio sem nexo, outras vezes uma discução interior que precisa ser organizada para começar a fazer sentido.
Pena ter perdido meus grandes textos, aqueles que depois de tanto tempo escrito ainda tinham significado e mesmo depois de reler -los tantas vezes ainda acha que estavam bons... coisa rara pra quem escreve muito.
Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro
Já plantei muitas árvores já toquei a terra já reguei já acompanhei o crescimento...ter um filho , já fez parte dos planos, já deixou de fazer agora depende do meu dia acho que a TPM contribui muito para que a vontade venha e vá...escrever um livro, na era digital mais fácil treinar com o blog...

Um comentário:

Krika disse...

Vi,
Faz algum tempo que ensaio o meu blog. Nem sei dizer se pode ser chamado de "meu" porque, pela natureza, um blog é público...
O "seu" blog, ou melhor, o blog escrito por você e as férias me inspiraram a começar.
Afinal, é difícil para pessoas como nós sermos indiferentes aos fatos, às pessoas, à vida!
Parabéns pela começo e em breve estaremos nos comentando!
Bjs!
Flávia