domingo, 9 de dezembro de 2007

Resort

Mais um final de semana no Resort nome carinhoso dado pela galera que aproveita tanto este lugar especial.

O tempo colaborou depois de uma semana chuvosa e fria, o sol apareceu para dar um "olá" e quem não acreditou nele, saiu vermelho e ardido.

A festa foi boa com muitos participantes. Destaque especial para o amigo oculto que de tão oculto tinha gente que nem se conhecia...mas sempre vale a pena conhecer... com raríssimas exceções.

Já estou usando o meu presente...adorei, aliás este ano tive muita sorte com os presentes até aqui... "A menina que roubava livros" tem me roubando várias horas e algum tempo do meu sono.

Mas voltando ao Resort....

Pena que acabou e que no domingo fim de tarde que sempre tem aquela cara de ..."a segunda me espera", já esta batendo na porta.... mas valeu o descanso, as risadas e as baianinhas...ah as baianinhas....

Nenhum comentário: